| 06/01/2003 11h01min
O técnico Oswaldo de Oliveira deve ser anunciado até sexta, dia 10, como novo comandante da Seleção Brasileira. O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, não esconde mais que o treinador do São Paulo é o primeiro de sua lista e só não vai ser efetivado se recusar a proposta da entidade. Neste caso, Vanderlei Luxemburgo, do Cruzeiro, seria convidado.
– Existem só três nomes que podem dirigir a Seleção Brasileira: o Oswaldo, o Parreira e o Vanderlei – revelou Teixeira, na edição desta segunda do diário carioca O Globo. – Vou anunciar o escolhido até sexta – garantiu.
Carlos Alberto Parreira, do Corinthians, demonstrou interesse em ser o coordenador de seleções, mas o dirigente ainda não confirmou a existência do cargo na próxima temporada.
– O Parreira quer ser coordenador, é uma função importante, mas ainda não tenho nada decidido, vou começar a acertar tudo o que envolve Seleção a partir de segunda – finalizou Teixeira.
Oswaldo e Parreira já renovaram os contratos com os seus clubes para a temporada de 2003. Mas o presidente da CBF já adiantou que não abre mão de um técnico e um coordenador exclusivos.
A estréia do treinador vai ser no dia 12 de fevereiro, em um amistoso com a China, provavelmente em Hong Kong. No dia 29 de março, o Brasil deve enfrentar Portugal, que é comandada pelo pentacampeão Luiz Felipe Scolari.
Grupo RBS
Dúvidas Frequentes |
Anuncie |
Trabalhe no Grupo RBS
©
2010
clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.